quinta-feira, 21 de julho de 2011

Opinião de héteros sobre amigos gays é mote de nova campanha


O GPH - Grupo de Pais e Homossexuais, de São Paulo, acaba de lançar com o apoio dos jovens do Projeto Purpurina uma campanha que vai usar a opinião dos heterossexuais sobre os LGBT como forma de combater a homofobia. A iniciativa é totalmente democrática e todo mundo pode participar, do Brasil todo.


A campanha "Quem são eles?" está recebendo depoimentos de amigos de homossexuais destacando suas qualidades e provando, desse modo, que ser LGBT não é melhor nem pior do que ser heterossexual - é apenas diferente. Para participar é só mandar um depoimento sobre seu amigo LGBT para o e-mail projetoquemsaoeles@gmail.com


O site da iniciativa, o quemsaoeles.tumblr.com, já está cheio de depoimentos. Lembrando que é preciso colocar seu nome e o tipo de relação que você mantém com essa pessoa homossexual.


Fonte:MixBrasil




)))))) Gente que luxooooo!!! Já aviso que todos os meus amigos estão convocados a participar!
Uma ótima ideia ...quem sabe com heteros falando esse bando de brucutu das caverna não comece a aceitar que não somos doentes... somos pessoas que tem defeitos e qualidades, mas, que ser GLBT não é um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário